terça-feira, 20 de julho de 2010
Programação Especial
Terça Feira: 15 :00 : Evangelismo no bairro do João Agripino
19:30 : Culto de oração com apresentaçoes da galera de São Paulo
Quarta Feira: 9:00 : Evangelismo na Comunidade de São Rafael
16.00:Evangelismo no Busto de Tamandaré
Quinta Feira: 9:00 : Evangelismo no Centro da cidade ( Ponto dos Cem Réis)
19:00 : Culto Jovem Especial com todas a Igrejas Nazareno de João Pessoa
Para participar basta estar na 1ª Igreja do Nazareno na BR 320 ( Em frente da Promac no João Agripino) nos devidos Horarios..okkk Graça e Paz e contamos com a presença de todos que lerem esse recado.
domingo, 18 de julho de 2010
Tiago 1:22 - E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos.
Tiago propõe que nossa religiosa seja honesta, coerente e prática: "Sede cumpridores da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos" (Tiago 1:22).
O que menos nos falta são falsos discursos. Nós os temos nas rádios, na televisão, nos púlpitos. Eles constituem bonitas peças de oratória. Eles mexem com nossas emoções e fogem do raciocínio honesto. Acima de tudo, os falsos discursos não encontram base bíblica. São sempre textos fora de contexto.
O Apóstolo nos ensina: o jeito seguro de não nos enganarmos com falsos discursos é aprender a verdade bíblica. E, depois de aprendê-la, simplesmente colocá-la em prática. Quem não cumpre o ensino bíblico vira um viciado em apenas ouvir. Apenas ouvir, sem o compromisso de obedecer, cria a ilusão de ser "um bom crente". Transforma a pessoa em mero freqüentador de culto, para quem o sermão vira um estimulante que somente dura até o final do culto. É o engano dos falsos discursos.
Pr.Olavo Feijó
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Não seja um " Esquentador"
Não É VIRUS...ok... Clique no link e veja direto no youtube..
Vale a pena você vê esse video...é rapido, curto, engraçado e bastante verdadeiro..
creditos a tvconjoe
Abraço..Roberto Aprigio
quinta-feira, 8 de julho de 2010
Coisas que não Sabemos
Jeremias 33:3 - Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.
Mesmo sabendo que teria um ministério difícil, parece que Jeremias tinha lá seus momentos de abatimento. Numa dessas ocasiões, o Senhor reiterou Seu apoio: "Clama a mim e responder-te-ei; e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes" (Jeremias 33:3).
Será que seria realmente melhor, em algum momento de nossa vida, que o Senhor nos revelasse tudo aquilo que Ele tem reservado para o nosso futuro? Até que ponto não conhecer o futuro prejudica o planejamento adequado de nossa vida?
Na promessa de Jeová a Jeremias, Ele garante "anunciar coisas grandes e firmes, que não sabes". Só que a coisa não é automática. No início da promessa, Ele institui o profeta: "clama a mim". Este verso concorda com todo o contexto bíblico, que afirma que nosso futuro somente está garantido, por causa do amor e da providência do Senhor. Em outras palavras, nossa parte não é a de manter comunhão com o Senhor do futuro. Aos Seus discípulos Jesus disse: "há muita coisa que Eu ainda não lhes direi, porque vocês não estão preparados para receber". Porém, Ele garantiu: "o Espírito lhes dirá todas as coisas". Fiquemos, pois, com o Senhor - no tempo próprio, Ele nos mostrará coisas que não sabemos.
Pr. Olavo Feijó
segunda-feira, 5 de julho de 2010
Novo clipe da banda Resgate
Banda Resgate: Ainda não é o último
fonte: www.tiagochagas.wordpress.com
O primeiro álbum da Banda Resgate na Sony Music intitulado “Ainda não é o último” traz muito mais boas notícias do que sugere o nome. Desde que a banda começou trabalhar com Dudu Borges vem sendo feito um trabalho de rejuvenescimento do som da banda, porém até este álbum eles não haviam sido convincentes, apesar dos requintes de produção.
O álbum traduz a nova fase da banda e seus integrantes, que deixaram a Igreja Renascer, e retomam nas letras os temas do começo de carreira, com uma visão menos corporativista do cristianismo e mais crítica, tanto da sociedade, quanto da religião. Fica implícito nas composições um certo desejo de recuperar tempo e espaço perdidos pela banda ao longo dos anos.
Músicas como “Genérica” e “Transformers” evidenciam a “grife de camisas” que o Resgate já havia vestido no começo de carreira e que havia sido deixado de lado nos últimos álbuns: uma mensagem que funciona como espelho para quem ouve. Há um flerte bem humorado com o inglês e o espanhol nas músicas “Jack, Joe and Nancy in the Mall (The book is on the table)” e “Una vuelta Más” e o mais importante: conteúdo. Havia um vazio notável em músicas como “A gente” do álbum “Até eu envelhecer”, quase uma propaganda institucional do antigo ministério em que eram Bispos Primazes.
Em “Vou me lembrar”, que encerra o álbum, há uma canção de louvor e gratidão belíssima, e funciona como uma síntese do que a banda fala nas músicas “Depois de Tudo”, ”Outra Vez”, “Tudo Certo” e ”A Terapia”. A sensação de ver o Resgate como uma banda que ainda tem sentimentos a expressar é ótima, uma verdadeira boa notícia!
Newsboys lançará novo CD, “Born Again”, em julho
A banda cristã Newsboys lançará novo CD no dia 13 de julho. Este será o primeiro CD com Michael Tait, ex vocalista do dc Talk. Michael foi convidado no ano passado para integrar o Newsboys após Peter Furler deixar os vocais para dedicar-se somente na produção e composição para a banda.
Apesar de o CD anterior da banda, “In the Hands of God“, ter sido lançado após a saida de Peter Furler, ele ainda havia gravado o álbum com a banda. Durante os shows de divulgação, que cantava as músicas já era Michael.
O novo álbum do Newsboys se chamará “Born Again”. O primeiro single, também chamado “Born Again”, já é sucesso nos Estados Unidos, ficando em primeiro lugar nas rádios por quatro semanas seguidas. A música já está disponível no iTunes, onde já alcançou a primeira posição no catálogo de singles na semana em que fora lançada.
O álbum será lançado nos Estados Unidos em duas versões: uma edição chamada de “Digital Deluxe” terá 16 músicas e o vídeo oficial da música “Born Again”, custando 13,99 dólares; a segunda versão é a simples, e terá 12 músicas, custando 9,99 dólares.
sexta-feira, 2 de julho de 2010
Proteção contra os Ímpios
Jeremias 15:21 - E arrebatar-te-ei da mão dos malignos, e livrar-te-ei da mão dos fortes.
Quando o Senhor chamou Jeremias para profetizar, o reino de Judá estava podre espiritualmente. A reação do rei e do povo, diante das palavras do profeta, conclamando para o arrependimento, foi a de ameaças e prisão. Por isso, o Senhor garantiu a Jeremias: "Eu o livrarei das mãos dos ímpios e o resgatarei das garras dos violentos" (Jeremias 15:21).
Jeremias é um exemplo vivo das tribulações sofridas pelos servos do Senhor que se esforçam por ser fiéis à chamada divina. O livro dos Salmos está repleto de orações de homens justos vítimas das maldades do mundo.
O Senhor Jesus resolveu o problema. De início, Ele confirma: "no mundo, terei tribulações". E, quanto mais amamos Jesus mais o mundo nos odeia. A solução, entretanto, está no próprio Cristo, que nos afirma: "Eu venci o mundo". Logo, é este Senhor, que já venceu o mundo, que nos garante segurança, livramento e resgate. É uma questão de fé e de experiência. É sempre importante não se esquecer das vezes que Ele já nos libertou. Cristo é e será sempre nossa proteção contra os ímpios.
Pr. Olavo Feijó