O carnaval foi um período de cura espiritual para aqueles que puderam estar presentes no retiro. O nosso Deus se fez presente e derramou seu Espírito durante os quatro dias; vidas foram salvas e outras restauradas. Não houve quem não fosse tocado de alguma forma pelas palavras e pelos louvores que foram ali ministrados.
Estiveram presentes no retiro cerca de 220 pessoas de cinco Igrejas do Nazareno (o retiro foi preparado para apenas 150). Da Primeira Igreja foram em torno de 45 irmãos, a maior parte jovens e adolescentes. Houve uma grande comunhão entre todos, tanto nos momentos de descontração e brincadeiras quanto nos devocionais.
Outras fotos? Veja aqui, aqui, aqui e aqui.
Como não poderia deixar de ser, diversão e brincadeiras também marcaram esse feriado. Debaixo de chuva e sol, ninguém deixou de jogar futebol, vôlei ou tomar banho na piscina das dependências do CETREINO. Houveram poucos desentendimentos naturais e foi dado mais espaço para a amizade e companheirismo entre as denominações, mesmo onde a rivalidade costuma falar mais alto.