terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Uma nova diretoria

A JNI - Juventude Nazarena Internacional - da 1ª Igreja do Nazareno de João Pessoa começa o ano de 2009 com um novo ânimo e uma grande vontade de trabalhar na obra de Deus. No último domingo (08/01) houve a primeira reunião com a liderança instituída: Paulo e Kísia assumem a presidência da JNI; Eli, Mariana e Priscila irão atuar como secretários; Elisabeth e Rhayssa serão as responsáveis pela Secretaria de Sociabilidade; Thalita e Wilkison cuidarão da Recepção dos novos membros e Eber atuará na Comunicação, juntamente com Kevin e Lucas.

A princípio a nova diretoria estará elaborando de forma conjunta um calendário com os eventos e programas previstos para 2009, bem como estabelecendo as metas para cada secretaria.

Aguardem novidades...

2 comentários:

Leituras e Leitores disse...

Muito bom ver isso acontecer no meio da Juventude de nossa amada igreja. Saibam que isso é o resultado de tantas orações. Pessoas têm clamado a Deus para que esse derramar de bênçãos espirituais caíssse sobre os nossos jovens.
Parabéns, galera! A igreja continuará cobrindo vocês em oração. Um grande abraço, Rosângela Santos - membro da 1ª Igreja de JP.

Rhayssa Rhaquel disse...

Só para esclarecer: é Rhayssa viu Éber?, hehehehe.Brincadeirinha :D Bjos, o blog ficou lindo!

Postar um comentário