sexta-feira, 6 de agosto de 2010

" Guardo no coração as Tuas palavras para não pecar contra Ti" Salmos 119: 11

Minha vó fala muito sobre a educação de sua mãe. Todas as vezes que ela tem um compromisso, isso quer financeiro ou com pessoas ou médicos, ela faz questão de cumprir a risca, e nunca ficar devendo alguma conta ou não cumprir com sua palavra. O que ela me diz sempre? - Minha mãe me ensinou a honrar com meus compromissos e nunca ficar devendo a ninguém ! Nossa, eu fico pensando: Ela se lembra bem das palavras de sua mãe. Esse versiculo nos ensina a guardar ( aprender) os ensinamentos de Deus para nós. Isso siginifica te-los em mente na nossa jornada aqui na terra. Diante das situações da nossa vida, devemos ter em mente as doces palavras de Deus, para que andemos em santidade e como consequência: Não pequemos ! Que possamos meditar mais na Biblia, pondo em pratica a Palavra de Deus, porque se não conhecermos a Bíblia, você ja sabe: "Meu povo está sendo destruido porque lhe falta conhecimento..." Oseias 4.6.

Graça e paz.. Roberto Aprigio

0 comentários:

Postar um comentário