sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Grupos do Google: como utilizar

Pessoal, o Grupo de Discussão já está acessível e em funcionamento. Acredito que a maioria já está cadastrada, já que a adição de membros foi feita de forma direta, e não através de convites, com os e-mails fornecidos no cadastro.

Como saber se meu e-mail está cadastrado?

Se estiver, você já deve ter recebido dois e-mails do grupo: um de boas-vindas e outro com a relação da atual diretoria, enviado por Cinthya. Se você quer se cadastrar, é só utilizar a ferramenta que estamos disponibilizando logo ao lado... é só colocar o e-mail e confirmar a participação.

Como participar?

Todo e-mail que você enviar para o jnijp@googlegroups.com irá ser recebido por todos os membros (claro, se você estiver cadastrado). Você também pode dar uma sacada e utilizar outras ferramentas disponíveis para usuários no endereço http://groups.google.com/group/jnijp.

É importante que todos os membros desta JNI com acesso à Internet participem do nosso grupo de discussão. Mesmo que você não pretenda criar tópicos e participar ativamente, é dessa maneira que vamos tentar manter todo mundo informado sobre as nossas atividades.

Dessa forma, o blog vai indexar informações mais gerais do mundo cristão, como música, artes, eventos, etc. As notícias mais importantes da JNI também vão ser publicadas aqui; informações menores vão ser trabalhadas no grupo de discussão.

Bom ano novo para todos.

0 comentários:

Postar um comentário