quarta-feira, 3 de março de 2010

Série O Novo Início (1): Sobe a 802 o número de mortos por terremoto e tsunamis no Chile

Leitores assíduos e ocasionais, a partir de agora iremos postar notícias de calamidades, desastres e pragas pelo mundo afora. A intenção não é alarmar, mas alertar a nossa comunidade para uma realidade não muito distante: This old world tá caindo aos pedaços e a humanidade tá caminhando para a autodestruição.

Vamos acordar pra vida, deixar de oba-oba, pois, como já dizia brother Johnny no livro das revelações, "Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo" (Apocalipse 1:3)...


Apocalipse 8:5 - "E o anjo tomou o incensário, e o encheu do fogo do altar, e o lançou sobre a terra; e houve depois vozes, e trovões, e relâmpagos e terremotos"

Número foi atualizado pelo Escritório Nacional de Emergências. País voltou a ser abalado por tremores secundários nesta quarta (3).

O número de mortos pelo terremoto de magnitude 8,8 da madrugada de sábado (27) no Chile chegou a 802, informou na tarde desta quarta-feira (3) o Escritório Nacional de Emergências. A cifra anterior, da manhã, era de 799.

O subsecretário do Interior, Patricio Rosende, disse que o número de mortos deve aumentar. A presidente do país, Michelle Bachelet, disse o mesmo mais cedo.

O número de mortos na região de Maule, a mais atingida, chega a 587; em Bio Bio são 92 mortos; 48 na região de Libertador O'Higgins; 38 na região metropolitana de Santiago; 20 em Valparaíso e 14 em La Araucanía.
(www.g1.com)

0 comentários:

Postar um comentário