segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

QUE MARAVILHA!!!!!

Onildo Veloso Junior (PASTOR)
________________________________________

QUERIDOS,
Estou maravilhado. Tenho vinte e cinco anos de Ministério Pastoral e acredito que poucos períodos da história do povo cristão sejam tão empolgantes e desafiador para que o povo de Deus se mantenha firme em sua fé, e conservem-se firme nos ensinamentos que receberam de seus antepassados, à custa de muitas lágrimas, suor e sangue. Homens e mulheres que morreram na fogueira, apedrejados, injustiçados, vitimados por emboscadas, doenças de toda sorte: tifo, malária, febre paulina, e tantas outras, mas que se mantiveram firmes na Palavra que receberam do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Cai um Fabio ali, outro de Deus Acolá, um torna-se gay, outra sapatão e o outro ladrão; de repente, aparece um cheio de graça sem graça nenhuma, um pede pede. Pede, mas não dá nada; o outro bebe. Bebe e diz que não é nada. Um adultera o outro cai na fornicação e fica achando que ainda está na unção. E assim nosso bondoso Deus, vai fazendo sua limpeza a fim de derramar uma porção especial do Seu Espírito sobre toda carne.
É Amado (a), cada qual no seu quadrado, e eu aqui orando ao nosso bom Deus para ficar cada vez mais quadrado. Parar por quê? Esse é o momento especial para os pastores, lideres de mistérios, missionários, funcionários, legionários, escriturários enfim todos os cristãos que foram realmente lavados pelo sangue precioso de Jesus Cristo de Nazaré, filho de José e Maria nascido em Belém da Judéia, no dia 25 de dezembro? Sei lá. E não importa. O que verdadeiramente importa é a data em que Ele nasceu nos nossos corações, manter-se firmes naquilo que nos foram ensinados, não dando ouvidos as histórias de ex-pastores, ex-missionários e velhas caducas.
É velho (a)! Se correr o bicho pega. Se ficar firme o bicho não come, vamos ter cuidado! Ore por mim e eu oro por você.
Um grande abraço,

Pr. Veloso

0 comentários:

Postar um comentário