quarta-feira, 30 de junho de 2010

Avatar é Chato


Deus me trouxe hoje aqui para lhe dizer da parte dELe que Ele tem um convite um convite para você, e um presente. Deus está dizendo para você agora: " Eu comuniquei tudo na Bíblia, o que você precisa saber para ter piedade e vida, e para ser frutitero para mim, poderoso para mim e fiel a mim. Eu falei dessas coisas e convido você a desfrutar delas,convido você a vivê-las." Irmãos não é para abri-la de três em três dias, mas eu o convido você a viver na Biblia, a Palavra de Deus. Leia a Biblia, medite, memorize dia e noite. Não deixe o mundo moldar você para que isso pareça chato. O Deus Todo Poderoso falou! Isso não pode ser chato! A Biblia não é chata! Nós somos o problema ! A Biblia é um Vesúvio de alegria,e energia, e poder, e sabedoria, e força, e amor, e graça, e justiça e verdade. Ela não pode ser chata ! O mundo é chato ! Avatar é chato !

John Piper em uma ministração na Bethlehem Baptist Church in Minneapolis.
Link do video legendado http://www.youtube.com/watch?v=wshTAViyzh4.

Pessoal, isso é uma verdade.. O mundo tenta nos moldar e nos levar a pensar que a Biblia é chata é antiquadra.. Mas isso não verdade.. A Biblia é a PALAVRA DE DEUS, nossa regra de fé e prática, e é nela que encontramos vida, amor, verdade, alegria e onde permanceremos até que o Senhor Jesus nos leve ou venha. Quem estiver firme na Biblia, jamais será abalado. Que busquemos meditar na Biblia dia e noite.( E sim avatar foi um filme legal,kkkk mas A Bíblia é muitoo, mas muitooooo melhorrrrrrr..)

Firmes na Palavra de Deus, Roberto Aprigio.

0 comentários:

Postar um comentário