segunda-feira, 14 de junho de 2010

Experiências que Marcam

" O que isso que brilha através de mim e atinge meu coração sem o ferir? Estou a tremer e a resplandecer. A tremer porque sou tão distinto dEle, a resplandecer porque com Ele me pareço" Agostinho

Galera que declaração profunda.. Essa experiência de Agostinho com Deus o marcou tremendamente com certeza.. Ao analisar a declaração notamos que Agostinho treme e resplandece. Treme porque ele sente a presença do Santo Deus que expõe a sua condição de pecador..Assim como Isaias declarou " Ai de mim que estou perecendo porque sou um homem de impuros lábios..." ( Is 6.5), Agostinho teme e reconhece que não é digno de tal visitação de Deus. Depois ele resplandece, fica maravilhado; Porque ele sente Deus derramar amor e alegria em seu coração falho, é a presença do Pai o acolhendo como filho, é a Graça de Cristo.

Galera não sei se você ja teve uma experiência dessas com Deus, mas de uma coisa é certa: Que em Cristo, Deus nos acolheu novamente, como filhos.É pelo sacrificio de Cristo, que somos reconciliados, para que possamos ter o privilégio de ter livre acesso a Deus em todo momento e em todo lugar. Galera isso é um presente maravilhoso.Então busque a Deus, entra no teu quarto em secreto e ora a Deus para que o encha do Sua presença. Eu estou como fome da presença de Deus e você?

Meu desejo é que tenhamos experiências como essa de Agostinho constantemente... Que busquemos a Deus intensamente.

Graça e Paz.. Roberto Aprigio

0 comentários:

Postar um comentário